26 de abril de 2024
Notícias

Newton recomenda uso de máscaras em suas dependências

Visando preservar o bem-estar e saúde de todos que fazem parte do Centro Universitário Newton Paiva, estamos acompanhando atentamente a evolução dos casos de Coronavírus na cidade e também as manifestações dos órgãos competentes sobre o assunto.


Mantendo nosso compromisso de contribuir para o controle da doença, além do respeito às ações preventivas indicadas pela OMS e comunidade científica, o Comitê de Biossegurança da Newton propôs novas recomendações que deverão ajudar no enfrentamento dessa nova fase.


Assim, a partir do dia 17/11/2022, recomendamos o retorno do uso de máscaras ou cobertura facial sobre o nariz e a boca em todas as unidades e instalações da instituição. Pedimos também para que todos mantenham a higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool 70%, os ambientes bem ventilados e que evitem aglomerações.

Esclarecemos aos alunos, professores e colaboradores que é obrigatório a utilização de máscaras em ambientes de atendimentos à saúde, como nossas clinicas localizadas no Campus Silva.

Caso tenha dúvidas adicionais sobre esse assunto, entre em contato pelo e-mail: sesmt@newtonpaiva.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments