25 de abril de 2024
Notícias

Newton se destaca com mais de 30 mil atendimentos à comunidade em 2022

Além de um ensino de qualidade, a Newton se destaca pela estrutura tecnológica de ponta, que permite oferecer o melhor aprendizado para os alunos de forma prática. Nessa grande infraestrutura, são oferecidos muitos serviços para a comunidade, tanto na área de saúde, nos serviços jurídicos e outros.

Ao longo de meio século de história, o Centro Universitário participa ativamente do desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais e, principalmente, de Belo Horizonte. Para se ter uma ideia da importância desta prestação de serviços para a comunidade, durante o ano de 2022 a Newton realizou quase 30 mil atendimentos de saúde com serviços de acupuntura, enfermagem, estética, fisioterapia, psicologia, odontologia e medicina veterinária.

Já na parte jurídica, o Centro de Exercícios Jurídicos (CEJU) realizou mais de 700 atendimentos para a população, em diversas áreas como: criminal, cível, notarial, mediação e conciliação, entre outras.

Além destes, estruturas como o FabLab, escritórios de Arquitetura, Contabilidade e outros centros de inovação atendem a vários projetos da comunidade.

Alunos e colaboradores do Centro Universitário possuem 20% de descontos nos serviços prestados. Já o público externo conta com um serviço de alta qualidade com um preço bem abaixo do praticado no mercado.

Conheça o CEJU

Atendimento das clínicas de saúde

Clínica veterinária

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments