20 de abril de 2024
Notícias

Novidade: Newton lança sites das clínicas de saúde

Uma das maiores e mais qualificadas instituições de ensino particular da capital mineira, a Newton também se destaca na atuação direta no dia a dia da comunidade, com os serviços prestados nas clínicas de saúde.

Para promover e facilitar o acesso a estes benefícios, a instituição lançou dois sites especiais: o primeiro apresenta os serviços prestados pelas clínicas de acupuntura, estética, fisioterapia e odontologia. Já o segundo, é exclusivo para a clínica de medicina veterinária.

Alunos e colaboradores do Centro Universitário possuem 20% de descontos nos atendimentos prestados. Já o público externo contará com um serviço de alta qualidade com um preço bem abaixo do praticado no mercado.

Somente em 2021, mesmo com a limitação da pandemia, foram realizados cerca de 18 mil atendimentos nas áreas de fisioterapia, estética, odontologia, psicologia e veterinária.

Ao longo dos seus 50 anos de história, o Centro Universitário Newton Paiva atua na formação profissional de milhares de pessoas, participando ativamente do desenvolvimento econômico de Minas Gerais e, principalmente, de Belo Horizonte.

Conheça os sites:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments