25 de abril de 2024
Notícias

Traga um aluno para a Newton: você ganha desconto e seu amigo também

Além de garantir um ensino de qualidade, o aluno veterano da Newton pode ganhar um dinheiro extra ou um bom desconto na mensalidade. A campanha “Amigo Newton” consiste em beneficiar estudantes que indicarem amigos, conhecidos ou familiares para os cursos de graduação.

A cada indicação para os cursos presenciais, você poderá ganhar R$ 350,00 em dinheiro ou desconto. Já para os cursos a distância, o bônus é de R$ 150,00. Quanto mais amigos indicar, mais descontos terá. Se seu amigo vier estudar na Newton, ele também ganhará descontos, conforme o regulamento.

O aluno será contemplado com o desconto informado somente se o candidato indicado efetivar a matrícula no período de vigência da campanha, que vai até o dia 10/09/2022. Os descontos concedidos estão atrelados à permanência dos alunos indicados ao Centro Universitário Newton Paiva.

Caso o aluno indicado deixe de frequentar as aulas, seja por meio de trancamento, cancelamento, abandono, interrupção ou qualquer outro meio, haverá a imediata desativação do desconto. Portanto, o desconto só será mantido pelo tempo de permanência em que o amigo estiver matriculado.

Para participar da Campanha de Indicação, o aluno INDICADO precisará acessar o site do programa e realizar a inscrição informando o CPF e o NOME COMPLETO do seu indicador.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments