20 de abril de 2024
Notícias

Oportunidade de estágio: setor de Carreiras marca eventos com grandes empresas na Newton

O setor de Carreiras da Newton segue empenhado em auxiliar os alunos do Centro Universitário a conquistarem oportunidades de estágio. Para isso, a equipe organizou uma série de eventos exclusivos com recrutadores de renomadas empresas. Esses encontros são uma grande oportunidade para os estudantes tirarem suas dúvidas e conhecerem mais sobre os programas de estágio oferecidos pela Anglo American e CNH.

Palestra Programa de Estágio Anglo American:

No dia 16/05 às 18h, será realizada a palestra do Programa de Estágio Anglo American. Essa empresa líder no setor de mineração oferece uma oportunidade incrível para os estudantes. O evento será totalmente online e você pode participar acessando o link: https://bit.ly/roadshow_23.

Palestra Recrutadores do Programa CNH:

No dia 18/05 às 18h, será a vez da palestra com os recrutadores do Programa CNH. A empresa atua nos segmentos essenciais ao desenvolvimento socioeconômico do Brasil: Agricultura, Construção e Serviços Financeiros e oferece um programa de estágio desafiador e repleto de oportunidades de aprendizado.

A palestra será realizada de forma online, permitindo que você participe de qualquer lugar. Acesse o link: https://cutt.ly/z6s6ZWN para assistir à apresentação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments