26 de abril de 2024
Institucional Notícias

Parceiro da Newton, FIAT/Minas conquista o vice-campeonato da Superliga

Considerado um dos times mais tradicionais e populares do vôlei brasileiro, o Fiat/Minas voltou a disputar uma final de Superliga Masculina após 12 anos. Apesar do título do campeonato não ter sido possível, a trajetória da equipe na temporada 2020/21 merece todo reconhecimento pelo trabalho e pela garra do elenco. 

“É motivo de muito orgulho termos chegado a mais final, em um ano atípico, um ano de muitas incertezas onde a pandemia fez com que os expectadores saíssem das quadras, saíssem dos ginásios e a equipe se desdobrou para chegar em mais uma final. Para nós, mineiros, para nós minastenistas, é motivo de muito orgulho, estávamos brigando de igual para igual. Onde quer que esteja uma equipe de vôlei, basquete, nas quadras, nas piscinas, enquanto houver competições, com certeza o Minas estará brigando. Fiat /Minas é sinal de superação, é sinal de busca, de conquista e estamos muito orgulhos desse vice-campeonato. Fiat /Minas é motivo de muito orgulho!”, destacou Ricardo Santiago, Presidente do clube
 
O vice-campeonato se confirmou na última sexta-feira (16/04), no segundo confronto da série melhor de três da final, quando o time foi derrotado pelo EMS Taubaté Funvic, por 3 a 0 (25/20, 25/22 e 25/17). Como o time paulista já havia vencido a primeira partida, ficou com o título de campeão.  

Maique, Escobar e William integraram a seleção do campeonato (Foto: Orlando Bento-MTC)

O Minas é um dos maiores vencedores do vôlei brasileiro, com nove títulos nacionais e o único clube a disputar todas as edições da competição nacional. A Newton tem orgulho de apoiar e ser parceira desse time. Parabenizamos toda a equipe pela excelente temporada e conquista do vice-campeonato!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments