Criar uma experiência positiva de um cliente com uma marca é o foco do trabalho de diversos profissionais atualmente. No episódio número nove do podcast N Coisas, convidamos o especialista Wagner Oliveira para descobrir mais sobre essa área do “Sucesso do Cliente”, que humaniza e aproxima as empresas de seus públicos.
Wagner é gestor das áreas de suporte/atendimento, customer success e marketing na Robbyson. Ele é formado em jornalismo e publicidade, possui MBA em administração e negócios e MBA em gestão empresarial. Tem 12 anos de experiência em liderança e relacionamento com o cliente, como head de sucesso do cliente.
O podcast N Coisas, que tem edições quinzenais, é para quem quer saber sobre atualidades com profundidade. Apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts e Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton, o programa traz temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, saúde e é claro, a vida no campus da Newton.
É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil. É só dar o play e curtir um bate-papo informativo.
Spotify – Deezer – Spreaker – Google Podcasts
![](https://mlbtbcqppupm.i.optimole.com/cb:II15~5a0ea/w:1024/h:1024/q:90/f:best/ig:avif/https://blog.newtonpaiva.br/wp-content/uploads/2022/08/17765-post_1080x1080px_ncoisas_ep09.webp)