Criar uma experiência positiva de um cliente com uma marca é o foco do trabalho de diversos profissionais atualmente. No episódio número nove do podcast N Coisas, convidamos o especialista Wagner Oliveira para descobrir mais sobre essa área do “Sucesso do Cliente”, que humaniza e aproxima as empresas de seus públicos.
Wagner é gestor das áreas de suporte/atendimento, customer success e marketing na Robbyson. Ele é formado em jornalismo e publicidade, possui MBA em administração e negócios e MBA em gestão empresarial. Tem 12 anos de experiência em liderança e relacionamento com o cliente, como head de sucesso do cliente.
O podcast N Coisas, que tem edições quinzenais, é para quem quer saber sobre atualidades com profundidade. Apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts e Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton, o programa traz temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, saúde e é claro, a vida no campus da Newton.
É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil. É só dar o play e curtir um bate-papo informativo.
Spotify – Deezer – Spreaker – Google Podcasts