26 de abril de 2024
Notícias Podcast

Podcast N Coisas: como usar métodos ágeis na gestão de marketing

A boa gestão dos projetos de marketing tem algumas características inconfundíveis: entregas rápidas e eficientes, poucos erros e máxima eficiência. Chegar nesse patamar pode ser bem difícil. Por isso, muitas empresas adotam os métodos ágeis. Os métodos ágeis são uma resposta aos projetos emperrados por falta de organização nos seus processos.

No episódio número 15 do podcast N Coisas conversamos com a jornalista e publicitária Lara Galo, ela que é head de marketing da PRODAP, possui MBA em Marketing Digital e pós-graduação em Marketing e Negócios. Com dezoito anos de experiência profissional em planejamento estratégico, marketing 360 e gestão de equipes e projetos. Dê o play e entenda como aplicar os métodos ágeis em seu negócio.

O podcast N Coisas, que tem edições quinzenais, é para quem quer saber sobre atualidades com profundidade. Apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts e Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton, o programa traz temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, saúde e é claro, a vida no campus da Newton.

É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil.

SpotifyDeezerSpreakerGoogle Podcast

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments