29 de abril de 2024
Podcast

Podcast N Coisas: o mercado de empresas de tecnologia em MG

No episódio 45 do podcast N Coisas, abordamos um tema que tem estado em destaque ultimamente. Nesta edição, discutimos o mercado de empresas de tecnologia em Minas Gerais. Como está o cenário de emprego para estudantes que desejam ingressar nesse setor? Qual é a análise atual do panorama das empresas de tecnologia em Minas Gerais? Além disso, exploramos as principais tendências, desafios e oportunidades no setor.

Todas essas informações e muito mais foram compartilhadas por Fernando Santos, presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Minas Gerais (Assespro-MG). Dê o play e mergulhe no tema.

O podcast N Coisas, que tem edições mensais, é ideal para quem busca atualidades com profundidade. Ele é apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts, e por Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton. O programa aborda temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, saúde e, é claro, a vida no campus da Newton.

É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil.

SpotifyDeezerSpreaker

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments