29 de abril de 2024
Newton Carreiras

Três maneiras de se destacar no mercado e ser contratado

Os primeiros meses do ano são os mais propícios para contratação, você sabia? Mas, para quem quer ser contratado nesse contexto, é preciso se destacar. Veja 3 maneiras de sair na frente da fila de candidatos e garantir a tão almejada vaga:

1 – COMPROMETIMENTO E MOTIVAÇÃO: uma ótima maneira de chamar a atenção dos recrutadores é demonstrar a sua ambição profissional e o seu interesse na respectiva vaga. Fale também como você se envolve nos projetos e como se mantém motivado na rotina do dia a dia.

2 – APRENDIZADO E CRESCIMENTO: quando for falar sobre sua trajetória durante um processo seletivo, destaque tudo o que aprendeu nas experiências anteriores, os desafios que enfrentou e o quanto isso fez você crescer pessoal e profissionalmente.

3 – ADAPTABILIDADE: o mundo das organizações tem enfrentado mudanças rápidas, sobretudo com as novas tecnologias, necessidade de inovação e aumento das demandas que requerem maior produtividade. Por isso, mostre aos recrutadores todas as vezes em que precisou se adaptar profissionalmente – e o quanto se saiu bem nesse desafio.

Gostou dessas dicas? Então salve esse conteúdo para consultar sempre que necessário!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments