23 de abril de 2024
Notícias

Aluna de Contábeis é aprovada como trainee em uma das maiores auditorias do mundo

Empregabilidade, esse é um dos diferenciais da Newton. Ao longo de meio século de história, o Centro Universitário possui centenas de cases de sucesso com alunos e ex-alunos em grandes empresas do Brasil. Em 2022 essa tradição se mantém.

Luiza Dutra, aluna do 6º período de Ciências Contábeis é mais uma a entrar nesta estatística positiva. A estudante foi aprovada para uma vaga de auditora trainee na Grant Thornton do Brasil, a quarta maior empresa de auditoria do mundo.

“Gostaria de agradecer todos os conselhos e dicas que o professor Louis (Louis Vieira, coordenador do curso de Ciências Contábeis) me deu durante o processo seletivo. Sem o suporte de todos os professores e colegas eu não teria conseguido”, revelou.

“Foram várias tentativas para ingressar como trainee de auditoria em uma grande empresa, até que o meu sim chegou. É a realização de um sonho e tenho certeza que vai ser muito importante pra minha vida profissional e é só o começo da minha carreira”, completou.

Sem esconder a alegria e a satisfação, o professor Louis ressaltou a diferença que a Newton vem fazendo na vida dos alunos.

“É muito bom compartilhar mais uma grande vitória dos nossos estudantes. Fico muito feliz com essas conquistas e feedbacks. Essa é a prova de que estamos no caminho certo, preparando profissionais de qualidade para o mercado de trabalho”, comentou.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments