19 de abril de 2024
Institucional Notícias

Comunidade Gamer MTC Newton está online

Por Lígia de Matos

A Comunidade Gamer agora possui um espaço só seu online. É o Espaço Teen Newton no Minas Tênis Clube, uma parceria de sucesso que já nasceu virada para lua. Todos estão convidados a entrar! Entre neste link: http://bit.ly/mtcgamers, crie sua conta e comece a participar de todas as atividades, trocar de ideias e, claro, partidas de domingo a domingo, das 14h às 16h. Cada assunto possui sua sala específica e você pode entrar e usufruir de todos os recursos.

O Fab Lab Newton colabora na criação das atividades e a diversão está garantida para quem quiser curtir. Já para atiçar os ânimos, a primeira temporada traz AmongUs, League of Legends, Counter Strike Global Offensive e Teamfight Tatics. O line-up é dividido da seguinte forma:

AmongUs

Dias – Segundas, terças e sextas

Horário – 14h às 16h

Moderador_@Tori (Vitória)

League of Legends

Dia – sábados

Horário – 14h às 16h

Moderador_@ RoninJapa (Gabriel).

Counter Strike Global Offensive

Dias – quintas e domingos

Horário – 14h às 16h

Moderador_@RoninJapa (Gabriel).

Teamfight Tactics

Dia – quartas

Horário – 14h às 16h

Moderador_@RoninJapa (Gabriel)

Vale um recado para quem quiser participar: é importante ficar atento às regras antes de ter acesso ao servidor. Na Comunidade Gamer MTC Newton, o respeito vem em primeiro lugar e é para todo mundo! Não vale gore (vídeos e/ou imagens violentas explícitas), racismo, xenofobia, homofobia, sexismo, pedofilia, radicalismos, postar fotos de outros membros sem autorização, extremismos em geral, humor politicamente incorreto (humor negro, sátiras contra minorias ou tragédias etc) ou qualquer coisa que vá contra o código penal brasileiro. Basta usar o bom senso. Pornografia, nudez e conteúdo adulto em geral também não são permitidos, assim como as atitudes que atrapalhem as partidas intencionalmente (ninguém merece!). Nada difícil.

Agora vai uma curiosidade!

Você sabia que Minas Gerais é um dos estados brasileiros com mais negócios ligados à indústria de games, junto com Rio de Janeiro e São Paulo? Porém, São Paulo se destaca, abrigando mais desenvolvedoras do que o Rio de Janeiro e Minas Gerais juntos. O segmento de games no Brasil está em crescimento acelerado, movido em maior parte por empresas jovens e de baixo faturamento. Mundialmente, a indústria de games tem crescido de forma consistente e atingiu um faturamento de US$ 120 bilhões em 2019.

Se quiser saber mais informações ou tirar as suas dúvidas, pode falar com nossa equipe pelo telefone (31) 3516-1355 ou envie um e-mail para espaco.teen@newtonpaiva.br. A disponibilidade é das 10h às 19h, de segunda a sexta e das 10h às 16h, aos sábados e domingos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments