• 15 de agosto de 2022

Curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas é reconhecido com nota máxima do MEC

 Curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas é reconhecido com nota máxima do MEC

Ao longo de suas cinco décadas de atuação, o Centro Universitário Newton Paiva sempre foi referência na qualidade do ensino superior de Minas Gerais. A instituição sempre se pautou pela qualificação profissional do seu corpo docente e pela estrutura moderna, para entregar ao mercado de trabalho profissionais bem formados.

Mais uma prova disso foi dada no mês de junho, quando a Newton recebeu a equipe do Ministério da Educação que avaliou e reconheceu com nota máxima o curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas, garantindo a qualidade do ensino ofertado.

A matriz curricular foi proposta de acordo com as competências e habilidades que o aluno deve possuir, e que foram solicitadas pelas próprias empresas de TI que são parceiras da Newton. O profissional formado em ADS está apto a desenvolver soluções, aplicações e gerir (processar, armazenar e recuperar) informações, além de diversas possibilidades de atuação.

O mercado de trabalho está em crescimento contínuo, pois os sistemas informatizados estão presentes em várias empresas, tanto públicas quando privadas, independentemente do tamanho da organização.

Além da modalidade presencial, a Newton oferece o curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas no ensino à distância e na versão Flex, com 70% de conteúdo digital interativo e até 30% de aulas presenciais, essencialmente práticas.

Newton

Leia também

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments