25 de abril de 2024
Notícias

Newton Paiva abre cursos de férias para estudantes e profissionais

Os cursos de férias são excelentes oportunidades para que estudantes se aprofundem em temas que possuem maior afinidade, pois são ministrados no horário em que o aluno estaria em sala de aula, presencialmente ou virtualmente. Pensando nisso, o Centro Universitário Newton Paiva, abriu uma temporada de cursos de férias para alunos da instituição e qualquer pessoa que se interesse em complementar seus estudos na área.

De acordo com Patrícia Klahr, pró-reitora da Newton Paiva, este semestre os cursos de férias têm cunho prático. “Eles oportunizam aos estudantes experiências enriquecedoras em um curto espaço de tempo. Muitos cursos já habilitam o estudante a realizar a prática profissionalmente, pois o treino de habilidades será minucioso e as competências para a prática serão garantidas” destaca.

São mais de 40 cursos nas modalidades presencial ou on-line (ao vivo) e todo o conteúdo é ministrado por docentes especialistas em cada área. As matrículas são gratuitas e o valor do investimento pode variar entre 50 a 300 reais, dependendo do curso que escolher, e a duração pode variar entre 3 e 8 horas de dedicação. Além disso, todos os cursos de férias possuem certificação após a conclusão. A única restrição é que o interessado deve estar cursando ou ser da área do curso escolhido.

Ainda segundo a pró-reitora, os temas ofertados são importantes para o crescimento e desenvolvimento do aluno. “Os Cursos de Férias da Newton visam contribuir intelectual, cognitivo, técnico e/ou socialmente tanto para o estudante em formação quanto para o profissional já formado. Eles contribuem para uma promoção ou mesmo um novo emprego. É um investimento no próprio desenvolvimento que repercutirá no futuro profissional, dentro de um mercado de trabalho muito competitivo e que todo conhecimento a mais faz diferença”, conclui.

Serviços: Inscrições: https://www.ncursosedu.com.br/

Modalidade: online (ao vivo) ou presencial

Áreas de conhecimento: saúde, engenharia, arquitetura, TI, educação e gestão

Valor de investimento: R$ 50,00 a R$ 300,00

Duração: cada curso tem sua própria duração e podem variar de 3 a 8 horas

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments