24 de abril de 2024
Notícias

Departamentos Internacionais da Newton e da Facens se reúnem em BH

O Departamento de Relações Internacionais (DRI) da Newton recebeu, em Belo Horizonte, a visita de Rosi Vieira, responsável pelo DRI da Facens. A visita teve como objetivo alinhar as atividades e estabelecer novas parcerias entre as duas instituições.

O encontro foi muito produtivo, com as equipes dos departamentos trocando experiências e conhecimentos sobre suas respectivas instituições. Aleika Magalhães, gestora do DRI da Newton, destacou a importância da reunião para a implementação de novas atividades e oportunidades para os alunos das duas faculdades coirmãs.

“Foi um momento de troca e muito aprendizado. Tempo também para alinhar algumas possíveis parcerias que potencializam o Departamento de Relações Internacionais da Newton e traz novas possibilidades para nossos estudantes”, disse Magalhães.

A colaboração entre os departamentos internacionais é uma forma de estreitar laços entre as faculdades, compartilhando experiências e conhecimentos, e fortalecendo a cooperação acadêmica em nível nacional e internacional.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments