29 de março de 2024
Notícias Podcast

Podcast N Coisas: tudo o que você precisa saber sobre EAD

Se você está pensando em investir em um curso de ensino a distância (EAD), saiba que você não está sozinho. De acordo com o Censo da Educação Superior de 2022, mais de 41% dos estudantes optaram pelos cursos a distância, demonstrando o aumento da procura por esse modelo de ensino nos últimos anos.

O EAD tem se tornado cada vez mais popular devido às suas diversas vantagens, como flexibilidade de horários, acesso a materiais e conteúdos digitais, e a possibilidade de estudar de qualquer lugar do mundo.

Para falar mais sobre o assunto, o episódio 27 do Podcast N Coisas apresenta um bate-papo com Leandro Diniz, professor e Gerente Acadêmico Digital da Newton, que compartilha suas experiências e insights sobre o EAD. Ele explora a evolução do ensino a distância e seus benefícios, além de discutir as limitações e desafios que os estudantes podem enfrentar ao estudar online.

O podcast N Coisas, que tem edições quinzenais, é para quem quer saber sobre atualidades com profundidade. Apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts e Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton, o programa traz temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, saúde e é claro, a vida no campus da Newton.

É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil.

SpotifyDeezerSpreakerGoogle Podcast

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments