26 de abril de 2024
Notícias

Maratona para exame do CRC promove oficina online no próximo sábado

Neste mês de abril, os alunos de Ciências Contábeis terão uma maratona de preparação para o exame do Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Esta será uma ótima oportunidade para aprimorar conhecimentos em áreas que serão cobradas na prova, que será realizada em maio.

No sábado, dia 29/04, acontece a segunda oficina. O tema será Contabilidade Geral/Gerencial e será ministrada pela professora Pollyanna Teixeira, das 9h30 às 11h30. Nessa oficina, os participantes terão a oportunidade de aprimorar conhecimentos que são fundamentais para o entendimento e análise das informações financeiras de uma empresa.

Todas as oficinas serão realizadas de forma remota. As inscrições devem ser feitas pelo link do Sympla: https://bit.ly/maratonacrc.

Exame de Suficiência CRC

O Conselho Federal de Contabilidade realiza, semestralmente, provas para comprovar que os formados nos cursos de Ciências Contábeis e Contabilidade estão preparados para exercerem a profissão de contador. Os profissionais só poderão trabalhar após a aprovação no Exame de Suficiência e registro no Conselho Regional de Contabilidade.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments