23 de abril de 2024
Notícias

Desconto especial para alunos e professores da Newton no Simpósio “A Pediatria do Futuro”

De acordo com um levantamento realizado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a cobertura de vacinação infantil no Brasil apresentou uma queda significativa, com uma redução de 21,61% no índice de crianças vacinadas com a Tríplice Viral.

Isso resultou no ressurgimento de doenças como o sarampo, que haviam sido erradicadas graças à vacinação. É fundamental proteger bebês e crianças por meio da imunização, e esse assunto será abordado no Simpósio “A Pediatria do Futuro”, organizado pelo Instituto Nascer, nos dias 19 e 20 de maio.

Os alunos e professores da Newton têm direito a um desconto especial de 50% na inscrição deste evento. Basta utilizar o cupom NEWTON50off.

O Simpósio será realizado de forma online e contará com a participação de mais de 25 renomados profissionais da área de pediatria, incluindo o Dr. José Geraldo Leite, médico pediatra epidemiologista e Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm-MG), a Dra. Melissa Palmieri, médica do Gabinete da Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, e o Dr. José Martins Filho, médico pediatra membro da Academia Brasileira de Pediatria.

Para conferir a lista completa de palestrantes e a programação do evento, acesse o link: https://eventos.institutonascer.com.br/simposio-pediatria/.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments