17 de abril de 2024
Notícias

Egresso da Newton alcança quinta posição em concurso da Cemig

O Centro Universitário Newton Paiva celebra mais uma vitória de seus ex-alunos no mercado de trabalho. Desta vez, Pedro Henrique Rodrigues Silva, graduado em Engenharia Civil pela instituição em dezembro de 2023, conquistou o quinto lugar no concurso da Cemig, destacando-se entre os candidatos de sua área de formação. O cargo de engenheiro civil teve quase mil concorrentes por vaga.

Pedro expressou sua gratidão pelo apoio recebido durante sua jornada acadêmica na Newton, ressaltando a importância dos professores em sua preparação para o concurso. “O meu estudo na Newton com certeza contribuiu para o meu desempenho no concurso da Cemig. Agradeço aos professores que fizeram parte desse processo, bem como à coordenadora, professora Ana Flávia. Sei que todos não pouparam esforços para nos ensinar de maneira dinâmica e eficaz as técnicas, conceitos e práticas da Engenharia Civil. Tenho orgulho de ter sido aluno da Newton e serei sempre grato à instituição”, disse.

Ana Flávia Sales, coordenadora do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Newton Paiva, expressou sua satisfação com a conquista de Pedro Henrique e destacou o papel que a vitória dele representa para outros estudantes. “A conquista de Pedro é motivo de orgulho para todos nós. É um exemplo do excelente trabalho que realizamos aqui na Newton. Que sua trajetória sirva de inspiração para nossos alunos, mostrando que com dedicação e preparação adequada, é possível alcançar grandes conquistas profissionais.”

Além do sucesso no concurso da Cemig, Pedro também está avançando nas etapas finais do concurso para Engenheiro Civil da Prefeitura de Belo Horizonte, demonstrando seu comprometimento e competência na busca por oportunidades no mercado de trabalho.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments