26 de abril de 2024
Notícias

Newton abre inscrições para concurso de bolsas de até 100% de desconto

O Centro Universitário Newton Paiva está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas de Estudos do segundo semestre de 2023. Serão oferecidos descontos de até 100% para mais de 50 cursos de graduação, tanto na modalidade presencial quanto EaD com alta presencialidade.

As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de junho. A prova será realizada online no dia 3 de junho (sábado), em dois horários disponíveis: às 10h ou às 14h. A plataforma utilizada para a realização da prova é o Prova Fácil. Os candidatos têm a opção de escolher o horário mais conveniente para eles.

Para concorrer a uma das bolsas, o candidato deve obter no mínimo 50% do total de pontos na prova. O exame é composto por 25 questões objetivas abrangendo todas as matérias e disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio, além de uma redação em língua portuguesa.

Os participantes do concurso que não alcançarem pontuação suficiente para receber uma bolsa poderão se matricular regularmente na instituição. O resultado do Concurso de Bolsas será divulgado no Portal do Candidato até as 19h do dia 7 de junho de 2023.

Para realizar a inscrição, acesse o seguinte link: https://campanhas.newtonpaiva.br/concurso-de-bolsas/.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments