25 de abril de 2024
Notícias

Newton abre inscrições para concurso de bolsas

O Centro Universitário Newton Paiva está com inscrições abertas para o segundo concurso de bolsas de estudos com descontos entre 50% e 100% para os mais de 50 cursos de graduação que a instituição oferece, dentro das modalidades de ensino presencial ou à distância. As inscrições para o concurso são gratuitas e vão até 14 de julho, quinta-feira, com a realização das provas on-line nos dias 16 e 17 deste mês (sábado e domingo), por meio da plataforma Prova Fácil.

Todos os participantes do concurso que não conseguirem pontos suficiente para garantir a bolsa, ainda poderão se matricular de maneira regular na instituição. Os resultados serão disponibilizados no site na Newton Paiva a partir das 19h do dia 20 de julho, e a previsão de início das aulas está prevista para o dia 16 de agosto.

Provas

Para concorrer a uma das bolsas, o candidato deve obter no mínimo 50% do total de pontos. As provas são compostas por 25 questões objetivas, que envolvem todas as matérias e disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio, e redação em língua portuguesa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments