26 de abril de 2024
Notícias Podcast

Que tal conversar sobre treinamentos e mentorias na internet? Venha com o N Coisas

O Linkedin é uma rede social para criar oportunidades. Não só pelas vagas de emprego, mas principalmente pela troca de experiências e conteúdos disponíveis na plataforma. Foi assim que Felipe Almeida, o nosso convidado para o 7º episódio do NCoisas, se tornou referência na produção de conteúdo sobre o SAP (System Applications and Products).

Graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Contabilidade Internacional, especialização em Fundamentals of Market Structure pela New York Institute of Finance, Felipe é Top Voice no LinkedIn, programa criado para mostrar reconhecimento e para dar visibilidade a perfis de usuários que compartilham bastante conteúdo, engajam pessoas e, por consequência, acabam se tornando referência em determinada área.

O N Coisas, que tem edições quinzenais, é para quem quer saber sobre atualidades com profundidade. Apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts e Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton, o programa traz temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, e é claro, a vida no campus da Newton.

É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil. É só dar o play e curtir um bate-papo informativo.

SpotifyDeezerSpreakeGoogle Podcasts

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments